top of page
ATENDIMENTO

1. O Cliente poderá entrar em contato com a Livraria Cristal através de seu serviço de atendimento ao Cliente pelos seguintes canais de atendimento:

Email: vendas@livrariacristal.com.br

Telefone fixo: 22  2030-2300

 

WhatsApp: 22 99763-1655

2- O período expediente para atendimento ao Cliente é de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 17 horas, horário de Brasília.

3- O Cliente fica ciente de que os canais de comunicação para tratar os assuntos relacionados a compra são os disponibilizados nesta cláusula e não as Redes Sociais, onde a demanda de mensagens é enorme e consequentemente podem não serem observadas por nossa equipe.

4- Mantemos contato com os nossos Clientes  preferencialmente através do e-mail e ocasionalmente através do telefone, por isto é importante que o Cliente mantenha sempre atualizado seus meios de contatos.

5- A Livraria Cristal possui infraestrutura e colaboradores treinados para bem atender a demandas de seus Clientes, que pode ser uma informação, dúvida, reclamação, suspensão, cancelamento da assinatura e até mesmo uma simples conversa, isto porque um dos pilares da nossa Livraria é ter um atendimento diferenciado que surpreende a muitos.

bottom of page