ATENDIMENTO
1. O Cliente poderá entrar em contato com a Livraria Cristal através de seu serviço de atendimento ao Cliente pelos seguintes canais de atendimento:
Email: vendas@livrariacristal.com.br
Telefone fixo: 22 2030-2300
WhatsApp: 22 99763-1655
2- O período expediente para atendimento ao Cliente é de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 17 horas, horário de Brasília.
3- O Cliente fica ciente de que os canais de comunicação para tratar os assuntos relacionados a compra são os disponibilizados nesta cláusula e não as Redes Sociais, onde a demanda de mensagens é enorme e consequentemente podem não serem observadas por nossa equipe.
4- Mantemos contato com os nossos Clientes preferencialmente através do e-mail e ocasionalmente através do telefone, por isto é importante que o Cliente mantenha sempre atualizado seus meios de contatos.
5- A Livraria Cristal possui infraestrutura e colaboradores treinados para bem atender a demandas de seus Clientes, que pode ser uma informação, dúvida, reclamação, suspensão, cancelamento da assinatura e até mesmo uma simples conversa, isto porque um dos pilares da nossa Livraria é ter um atendimento diferenciado que surpreende a muitos.